CMI

Suspensão das atividades no CMI a partir de quarta-feira (18 de março) devido ao surto de Corona Vírus

De acordo com as recomendações da UFMG, todas as aulas presenciais da graduação, pós-graduação e extensão serão suspensas por tempo indeterminado.

Sendo assim, suspenderemos as aulas e os atendimentos do CMI a partir de quarta-feira, dia 18 de março.

Pedimos que fiquem atentos aos seus e-mails e às nossas redes sociais:
Instagram: @musicalizacaoufmg
Facebook: Musicalização UFMG

Todos os encaminhamentos serão enviados por estas vias de comunicação.

Lamentamos e entendemos que esta é uma medida necessária para bem estar de todos os nossos alunos e pacientes. Desejamos poder voltar às aulas em breve.

Enquanto isso, desejamos que a música traga leveza a este momento e que ela possa estar presente na casa de vocês de diversas formas, seja cantando, tocando, apreciando, criando...

Para mais informações sobre os encaminhamentos da universidade, visite o site da UFMG:

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Profa. Dra. Angelita Broock
Diretora do CMI

adorno2